banner Caixa
Mágica

::Personagens::

| Acathla | Adam | Allan | Amy | Andrew  | Anne  | Assobiador  | Ben |
Caleb | Cassie | Cecily | Clem | Collin | Darla | D'Hoffryn | Doc | Drácula | Drusilla |



 
Acathla - Demônio que era capaz de engolir o mundo; foi eliminado por um cavaleiro virtuoso, que enfiou em seu coração uma espada antes que ele conseguisse realizar seu intento maligno. Então, Acathla virou uma estátua de pedra e, ainda com a espada em seu peito, foi enterrado num lugar onde, posteriormente, a cidade de Sunnydale foi construída. 

Em 1998, o bloco de pedra que abrigava Acathla é encontrado e levado para um museu. Angelus e Drusilla ficam sabendo pelo jornal e o roubam a fim de acordá-lo e destruir o mundo. A primeira tentativa de acordar o monstro falha, fazendo com que Angelus sequestre Giles e o torture, a fim de fazer o bibliotecário contar o que está faltando no ritual, sem suceso. Então Drusilla usa seus poderes hipnóticos e, se fazendo passar por Jenny Calendar (a namorada morta do bibliotecário), consegue que Giles revele que o sangue de Angelus é que acordará Acathla. Este então abrirá sua enorme boca, criando um vórtex que sugará toda a humanidade. Iniciado o processo, somente o sangue do vampiro fechará o portal.

Quando o mundo está prestes a ser sugado, Willow consegue terminar o ritual que devolve a alma a Angelus e Angel retorna; mas já é tarde. O vórtex já está se abrindo e Buffy, depois de uma conversa breve e dramática com o namorado, é obrigada a enfiar uma outra espada abençoada pelo cavaleiro original em Angel e Acathla, mandando assim o namorado para o inferno, onde ele fica 100 terríveis anos — somente alguns meses na Terra, porém. (Becoming 2).

Adam - Soldado designado para trabalhar para a Professora Maggie Walsh na [Iniciativa].Foi gravemente ferido quando caçava vampiros, perdendo um braço, parte do rosto e muita pele e acabou sendo usado por Walsh para a criação do "soldado perfeito" (o projeto secreto da sala 314) — uma mistura de homem, demônio e máquina. A origem da energia deste monstro era uma fonte de urânio implantada em seu peito, inesgotável.

Logo que é ativado por Maggie Walsh, entretanto, Adam a mata e foge das instalações da Iniciativa, com o propósito de matar seres humanos (The I In Team).

Para derrotar a Caça-Vampiros, que naturalmente iria se colocar em seu caminho, Adam recruta Spike, prometendo a ele retirar o chip de seu cérebro. O vampiro então usa sua esperteza e coloca cada membro da Gangue do Scooby um contra o outro (jogando com os medos e inseguranças de cada um), com o objetivo de deixar Buffy sozinha e sem ajuda (The Yoko Factor).

Adam retorna à Iniciativa e (em um laboratório secreto que era conhecido somente por Walsh) traz de volta à vida a Professora, [Forrest Gates] e o Dr. Angleman — todos mortos pelo próprio Adam em confrontos anteriores. Walsh e Angleman são apenas zumbis, mas Forrest é recriado à imagem de Adam — mistura de demônio, homem e máquina. A intenção de Adam é atacar a Iniciativa por dentro: por meses, ele permitiu que a organização capturasse o maior número de demônios possível, para assim ter seu próprio exército disponível quando a hora chegasse. O objetivo final é matar todos os cientistas e militares e criar com os corpos (de humanos e de demônios) um exército de soldados como ele.

Além de Spike, Adam conta com um aliado de última hora — [Riley Finn]. Apesar de tê-la matado, Adam considerava Maggie sua "mãe" e como a Professora dava uma atenção especial para o soldado Finn, este era considerado seu "irmão". Tendo um chip que foi implantado em seu peito sem o seu conhecimento por Walsh, Riley passa a ser controlado por Adam, que o recruta para a batalha final — quando a Caça-Vampiros, sozinha, deve procurá-lo nas instalações da Iniciativa.

Entretanto, Buffy percebe o esquema engendrado por Spike e reúne novamente os Scoobies; então, usando um feitiço recitado em sumeriano por Giles e realizado por Willow, os poderes de cada membro da gangue são combinados e Adam é derrotado quando uma Buffy protegida por uma barreira invisível arranca do peito dele sua fonte de urânio.

Spike não tem o chip retirado do seu cérebro e a Iniciativa é definitivamente fechada pelo governo.

Allan Finch - Vice-Prefeito de Sunnydale e aliado do prefeito [RichardWilkins III]. Foi morto, acidentalmente, pela Caça-Vampiros Faith — ela o estaqueou porque pensou que ele era um vampiro. Depois, se livrou do corpo e disse a Buffy que não se importava de ter matado um ser humano (Bad Girls).

Amy Madison - Colega de escola de Buffy, Willow e Xander que virou rato e morou com Willow por um bom tempo, devidamente instalada numa gaiola.

Sua mãe, a bruxa Catherine Madison, foi, em sua juventude, uma líder de torcida muito popular. Em 1997, ela troca de corpo com a filha adolescente para reviver os tempos de glória, mas Buffy e Giles descobrem a troca e desfazem o feitiço. Catherine fica enfurecida, tenta lançar um feitiço em Buffy, que acaba atingindo um espelho e volta para a bruxa, que desaparece — indo parar no troféu que ganhou como líder de torcida. Depois do acontecido, Amy passa a morar com seu pai (The Witch).

Alguns tempo depois, Amy (que está lidando com bruxaria, tal qual a mãe) ajuda Xander em um feitiço de amor, pois o garoto tinha acabado de ser dispensado por Cordelia e a queria de volta — ou melhor, queria ter o prazer de dar o fora na garota. No entanto, o feitiço dá errado e todas as mulheres de Sunnydale acabam atraídas por Xander, exceto a própria Cordy. Após ele ter que fugir das paixões enlouquecidas de Amy, Jenny Calendar, Joyce (mãe de Buffy), Buffy, Willow e até mesmo da vampira Drusilla, Giles convence Amy a desfazer o feitiço (Bewitched, Bothered and Bewildered).

Em 1999, o demônio ["Joãoe Maria"] aparece em Sunnydale, e, aparentando ser duas crianças inocentes, incita os adultos a eliminarem todo o mal da cidade, incluindo as bruxas. Quando está prestes a morrer na fogueira, Amy invoca Hécate (a rainha das feiticeiras), se transforma em rato e assim consegue fugir; contudo, depois que tudo volta ao normal, ela não pode mais retornar à forma humana. Willow tenta ajudá-la, sem sucesso (Gingerbread).

Depois de alguns meses, Willow, sem querer, "desratiza" Amy por alguns segundos e nem nota (Something Blue).

Em 2002, Willow descobre como fazer Amy voltar a ser humana e a garota, uma bruxa habilidosa e maldosa, acaba exercendo uma péssima influência sobre a ruiva, apresentando-a ao poderoso e perigoso bruxo Rack, especialista em magia negra (Smashed). 

Quando Willow está tentando parar de usar magia, Amy reaparece e lhe "dá" uma forte carga de sua própria magia como "presente de aniversário", fazendo com que Willow rompa a amizade definitivamente (DoubleMeat Palace).

Willow encontra-se com Amy mais uma vez em 2003, quando procura por um grupo de [Wiccans] para pedir ajuda, pois após beijar Kennedy, ela se transformou em Warren. Amy é uma das participantes do grupo e, após fingir tentar ajudar, cai em contradição diante de [Kennedy] e revela que foi ela quem lançou o feitiço em Willow, fazendo-a tomar a forma que o subconsciente escolhesse como punição — Willow não só sentia-se culpada por ter matado Warren, como também sentia como se estivesse "matando" Tara (a falecida namorada) ao se involver com outra garota (The Killer in Me).

SUA HISTÓRIA CONTINUA NA OITAVA TEMPORADA DE BUFFY E NA DÉCIMA TEMPORADA DE ANGEL & FAITH:  [LEIA AQUI]


Andrew Wells - Irmão de Tucker Wells, que treinou uma matilha de Cães do Inferno para atacar todos aqueles vestidos de smoking a fim de acabar com a festa de formatura de 1999 da Sunnydale High (The Prom); o próprio Andrew havia treinado anteriormente macacos demoníacos alados para atacar a peça Romeu e Julieta, que estava sendo encenada pela escola. Foi membro da [Troika].Após Warren, o líder, ter sido morto pela Dark Willow, ele e Jonathan fugiram para o México. 

Alguns meses depois, Andrew e Jonathan retornam a Sunnydale, seguindo ordens do [Primeiro Mal] — encontrar a exata localização do [Selo de Danzalthar] na Sunnydale High. Para abri-lo, o Primeiro, na forma de Warren, faz com que Andrew mate Jonathan, o que não funciona, supostamente porque Jonathan era "anêmico". Quando Andrew vai até um açougue comprar sangue de porco, ele encontra Willow e é levado por ela até a casa de Buffy, onde passa a viver, a princípio, como prisioneiro, mais tarde se juntando ao grupo na luta contra o Mal. 

Durante sua estada na casa de Buffy, Andrew foi mordido por Spike (quando o vampiro estava sob o controle do Primeiro), se tornou o cozinheiro da pensão das Summers, fez um vídeo sobre a "Caçadora de Vampiros" e chateou a todos com seu fanatismo por Guerra nas Estrelas. Na batalha final na Boca do Inferno, foi salvo por Anya, que acabou morrendo em seu lugar.

Após a queda de Sunnydale, Andrew foi com os Scoobies para a Europa; ele, Buffy e Dawn passaram a morar em Roma. Alguns meses mais tarde, Andrew — então sendo treinado por Giles para se tornar um Sentinela — foi enviado por Buffy a Los Angeles para buscar Dana, a Caça-Vampiros louca que havia fugido do hospício, e se surpreendeu ao encontrar Spike vivo e bem. Segundo Andrew, Buffy não sabia que ele havia voltado dos mortos e o vampiro pediu ao garoto que não contasse a ela (Angel/Damage).

De volta a Roma, Andrew passou a morar com Buffy, após seu apartamento ter pegado fogo (por causa de um "mal entendido cultural"). Angel e Spike o encontraram lá, quando foram à Itália "salvar" a ex-namorada do Imortal. Na ocasião, testemunharam um Andrew muito elegante, vestindo smoking e saindo para curtir a noite com duas belas italianas (Angel/The Girl in Question).

SUA HISTÓRIA CONTINUA NA OITAVA TEMPORADA DE BUFFY:  [LEIA AQUI]


Anne - Mãe de William (Spike). Idosa e doente (tuberculosa), em 1880 foi mordida pelo seu filho, que queria lhe dar saúde e vida eterna. No entanto, ao fazer isto, William transformou a gentil senhora em um demônio terrível (que tentou, inclusive, transar com ele) e ela acabou estaqueada. Anne costumava cantar sua música favorita, Early One Morning, para o filho (Lies My Parents Told Me); mais de um século depois, esta canção foi usada como [gatilho] pelo Primeiro Mal para fazer com que Spike voltasse a matar (Sleeper).


Assobiador - Demônio imortal que mostrou a Angel o caminho da redenção. Após ser amaldiçoado com uma alma pelos ciganos em 1898, Angel passou anos vivendo em miséria e sofrimento, até que, em 1996, o Assobiador o encontrou em Manhattan, Nova Iorque, vivendo como um mendigo, se alimentando de ratos, com

Um odor inesquecível. Este é o fedor da morte, o que você está passando. E a aparência diz... Sem Teto Maluco. Isto não é bom. (Assobiador)

O Assobiador disse a Angel que ele poderia se tornar ainda mais inútil do que já era, ou alguém que tivesse valor. Então, ele apresentou Angel a Buffy, para que ele a ajudasse na luta contra o Mal.

SUA HISTÓRIA CONTINUA EM ANGEL: AFTER THE FALL:  [LEIA AQUI]


Ben Wilkinson - Ben compartilhava seu corpo, desde que nasceu, com a deusa infernal [Glory]. 

Buffy conhece Ben no hospital onde sua mãe fica internada por conta de um tumor no cérebro; algum tempo depois, ela reencontra o rapaz em duas ocasiões — na reinauguração do [The Bronze] e na festa do feriado de Primavera da Universidade — e os dois começam a se entender, para desgosto de Spike, que recentemente havia descoberto estar apaixonado pela Caça-Vampiros.

Mais tarde, quando Buffy, junto com Willow, Xander, Tara, Spike e Giles estão fugindo de Glory, a deusa infernal que quer pegar Dawn (A Chave), Ben é chamado pela Caça-Vampiros para cuidar de Giles, gravemente ferido, e mais uma vez Spike sofre ao ver Buffy e o médico conversando amigavelmente. No final, Ben se transforma em Glory e esta sequestra Dawn. Spike tenta explicar aos Scoobies que "Ben é Glory, Glory é Ben", mas desiste quando percebe que eles estão sob um encanto — quem vê a transformação, instantâneamente esquece o que viu; Spike não é afetado por ser um vampiro (Spiral).

Ben não era mau, mas quando chegou a hora de escolher entre deixar Glory ser morta (e portanto morrer também) ou não salvar Dawn, ele escolheu a segunda opção. Acabou morto por Giles (o Guardião sabia que Buffy não seria capaz de matar um ser humano), na batalha final da [Gangue do Scooby] contra Glory, para evitar que a deusa retornasse e se vingasse de todos. Ninguém nunca soube deste fato (The Gift).

Caleb - Sacerdote (de religião não definida) que odiava mulheres e era um servo fiel do [Primeiro Mal]; foi ele quem explodiu o edifício onde funcionava a sede do [Conselhodos Guardiões], em Londres, e reuniu os [mensageiros],fazendo-os perseguir e matar diversas Caças-Vampiros em Potencial ao redor do mundo. Certamente foi escolhido pelo Primeiro por ser um assassino em série — uma de suas vítimas foi uma garota para quem dava aulas de canto em Knoxville. Tinha uma força sobrenatural (conseguia vencer Buffy com facilidade), forte sotaque sulista e um anel com um símbolo, que costumava usar para deixar sua marca em pessoas e lugares.

Um dia apareceu em [Gilroy], cidade perto de Sunnydale, e procurou abrigo numa pequena igreja, onde moravam seis monges; matou cinco deles e marcou o sexto com seu símbolo. No lugar, descobriu atrás de uma grande imagem de Nossa Senhora, uma sala secreta onde na parede se lia a inscrição "é para ela, e só para ela, empunhar". De Gilroy, seguiu para Sunnydale e se instalou em um vinhedo abandonado, onde os mensageiros cavaram dia e noite à procura da arma que só a Caça-Vampiros poderia empunhar: a [Foice].Eles a encontraram cravada em uma rocha, mas não puderam arrancá-la de lá.

A força de Caleb era conseqüência de sua união com o Primeiro; Buffy só conseguiu vencê-lo após ter achado exatamente a Foice; Caleb acabou cortado ao meio, na vertical, após o comentário infeliz de que Buffy não teria "bolas" para fazer o que deveria ser feito... (Chosen).

Cassie Newton - Aluna da Sunnydale High (colega de Dawn), procurou ajuda da orientadora Buffy Summers dizendo que na sexta-feira seguinte iria morrer. Cassie tinha o poder de prever o futuro e, ao contrário do que as pessoas pensavam, não tinha tendências suicidas, apenas sabia o dia de sua morte. A garota chegou a ser raptada por um grupo de estudantes que queriam sacrificá-la em um ritual, mas foi salva por Buffy e Spike. No entanto, Cassie acabou morrendo devido a problemas cardíacos. Um pouco antes de partir, ela fez duas previsões: disse a Spike que "um dia ela (Buffy) vai falar para você" e a Buffy que ela faria a diferença (Help).


Cecily Addams/Underwood - Garota da alta sociedade inglesa por quem o poeta William era apaixonado, em 1880. Foi por ter sido rejeitado cruelmente por Cecily (em uma festa, ele revelou seu amor por ela) que William acabou virando o vampiro Spike (Fool for Love). A confusão com o sobrenome se deve ao episódio Lies My Parents Told Me onde a mãe de William se refere à garota de quem o filho gosta como sendo uma das filhas do "Underwood".

*Curiosidade: A Demônia da Vingança [Halfrek] reconheceu Spike na festa de aniversário de Buffy (Older and Far Away) chamando-o de William; curiosamente, a atriz que fazia a Hallie, Kali Rocha, foi a mesma que interpretou Cecily. A partir daí, surgiu a dúvida se Cecily e Halfrek seriam a mesma pessoa. Se assim fosse, Cecily não seria humana, pois Halfrek e Anyanka estiveram juntas na Guerra da Criméia (1854-1855). Esta teoria é confirmada na história em quadrinhos [Old Times], lançada em 2005. Já o livro [These Our Actors] conta o que aconteceu entre o vampiro Spike e Cecily (humana, com certeza).

Clem - Nós fomos apresentados ao Clement quando Spike levou uma alcoolizada Buffy a um bar não muito bem frequentado, a fim de que ela experimentasse "o mundo dele". Lá, eles seguiram para uma sala nos fundos do estabelecimento, onde encontraram alguns amigos demônios de Spike: um com muitos olhos, um com pele escamosa (e visão de raio-X), um com uma cara verde e chifres e um com bastante pele solta e longas orelhas — o Clem. Eles estavam jogando poquer mas, ao invés de apostarem dinheiro, eles apostavam gatinhos (petiscos!) — para horror de Buffy. Tanto Spike quanto Clem roubaram no jogo, mas apenas Clem foi pego com um ás de espadas escondido em uma das suas muitas dobras de pele...  (Life Serial).

Mais tarde, Clem foi com Spike à festa de aniversário de Buffy (Older and Far Away) e até se interessou pela colega de trabalho de Buffy (no DubleMeat Palace), Sophie. Clem também compareceu ao casamento de Xander e Anya (Hell's Bells).

Quando Spike deixou Sunnydale rumo à África (Seeing Red), ele deixou sua cripta aos cuidados de Clem, que acabou tendo que cuidar também de Dawn, enquanto Buffy estava ocupada tentando deter a Dark Willow (Villains).

Em 2003, Buffy e Spike levaram quatro Caças-Vampiros em Potencial — Kennedy, Rona, Vi e Molly — a um bar frequentado por demônios e lá encontraram Clem. Ele e Spike não chegaram a conversar, mas Buffy e Clem se cumprimentaram como velhos amigos — Clem até comenta sobre um programa que viu no History Channel, acrescentando que ela teria gostado muito. E, atendendo a um pedido da Caça-Vampiros, ele assustou um pouco as garotas, mudando sua cara para uma mais feia, fazendo-as gritar de pavor (Potential). 

Clem foi visto mais uma vez, quando estava deixando Sunnydale em um brilhante carro vermelho; no meio de um engarrafamento, ele viu Buffy andando pela rua e, sem jeito, explicou a ela que estava indo embora por causa da proximidade do fim do mundo, apesar de acreditar que a Caça-Vampiros iria conseguir evitar o pior... Também contou que deixou de comer gatinhos por ser uma coisa "moralmente errada" (na verdade, ele abandonou o costume por causa do colesterol alto) (Empty Places).

SUA HISTÓRIA CONTINUA NA OITAVA TEMPORADA DE BUFFY:  [LEIA AQUI]
SUA HISTÓRIA CONTINUA EM ANGEL & FAITH - NONA TEMPORADA:  [LEIA AQUI]


Collin - Consultar [Ungido]


Darla - Consultar [Personagens Angel]

D'Hoffryn - Demônio, vive na dimensão Arashmaha. É chefe, entre milhares de outras meninas, de Anyanka e Halfrek, ambas demônios da vingança — que realizam desejos a pedido de mulheres traídas, causando desde um simples incomodo até a tortura e morte de seus companheiros; na maioria das vezes, as mulheres que fazem os pedidos não o fazem conscientemente, não sabem que estão lidando com demônios que podem transformar um simples xingamento em realidade ("Gostaria que ele fosse uma minhoca, para poder pisar nele!").


Doc - Demônio com aparência humana, especializado em magia negra. Spike e Dawn o procuraram, para que a menina conseguisse os elementos que faltavam para realizar um feitiço de ressurreição do livro que Willow indicou — Dawn queria trazer sua mãe, Joyce, de volta. Doc, ao ver Spike, disse que ele era igualzinho a uma pessoa que ele conhecia, que "costuma perambular no mercado e é bom em dominó", e a única coisa diferente seriam a cor do cabelo e o fato de Spike ser um vampiro (Forever).

Quando os Scoobies estavam lutando contra Glory, Spike voltou a procurar Doc, desta vez com Xander. Eles queriam saber se Doc teria algo que pudessem usar para derrotar a deusa infernal e o demônio disse que não, que ela era poderosa demais para ele. No entanto, Spike notou que Doc escondia algo (uma caixa) e concluiu que dentro dela havia algo que poderia ser usado contra Glory. Ele e Xander lutaram contra Doc (Xander enfiou uma espada em seu peito) e levaram com eles a tal caixa, que provou ser realmente útil: dentro dela havia pergaminhos explicando como e quando Glory iria usar a [Chave] (The Weight of the World).

No momento em que o portal para a dimensão infernal de Glory deveria ser aberto, a própria deusa estava enfrentando Buffy — então, para surpresa de todos, quem sangrou Dawn foi Doc, depois de jogar Spike do alto da torre em que estavam. Minutos mais tarde, o própio Doc foi também jogado da torre por Buffy (The Gift).

Drácula - Segundo Spike alega, ele e o Conde forram rivais no passado, antes de Drácula ficar famoso e esquecer dos velhos e bons inimigos; o Conde até lhe deve 11 libras (quase 50 reais). Além disto, Spike reclama que Drácula, sendo muito exibicionista, acabou revelando ao mundo como os vampiros podem ser mortos, além de dicas para reconhecê-los, como a imagem que não reflete no espelho. Se isto não bastasse, em sua passagem por Sunnydale, o charmoso Conde com seu olhar penetrante consegue seduzir Buffy, que se deixa morder como um cordeirinho indefeso — o que o próprio Spike nunca conseguiu fazer; Buffy, além de Drácula, foi mordida pelo Mestre e por Angel (Buffy vs Dracula).

SUA HISTÓRIA CONTINUA EM BUFFY - NONA E DÉCIMA TEMPORADA  [LEIA AQUI]

Drusilla - Drusilla era uma doce garota inglesa, católica, que tinha o poder de prever o futuro — e sua mãe achava que suas visões eram coisa do Diabo. [Angelus] foi o responsável em transformá-la em vampira, em 1860, depois de matar toda sua família e torturá-la até deixá-la louca; Dru, que tinha perdido todos os parentes, estava prestes a se tornar freira.

Assim como aquele que a transformou, Drusilla se torna uma assassina cruel, com um detalhe: adora bonecas. Ela, Angelus e [Darla] passam a viver juntos, até que Dru começa a reclamar que Angelus não lhe dá muita atenção. Então, em 1880, Dru transforma o poeta [William] no vampiro Spike (Fool For Love) e por mais de cem anos os dois vivem uma apaixonante história de amor e sangue.

Em 1997, Drusilla é quase morta por uma gangue em Praga e Spike a leva até Sunnydale, onde a boca do Inferno está Drusilla humanasituada, para fazer um ritual em noite de lua cheia que restaurará a saúde da amada. Detalhe: a parte fundamental deste ritual seria a morte do vampiro que fez Dru, isto é, Angelus. Como Angelus agora é Angel, o namorado de Buffy, as coisas não correm muito bem e Spike acaba seriamente ferido quando é atingido por um órgão de igreja; no entanto, Drusilla recupera suas forças (What's my Line 1 e 2).

Devido ao acidente, Spike fica um tempo confinado a uma cadeira de rodas e é neste período que Angel volta a ser Angelus e se junta a Dru em mais um plano para destruir toda a humanidade; enquanto o fim do mundo não chega, Dru mata a Caça-Vampiros Kendra (Becoming 1). 

A associação de Angelus e Dru, porém, não se limita só aos negócios, como testemunha o pobre Spike, imóvel em sua cadeira de rodas. Quando ele fica bom, ele nada conta a Dru; ao invés disto, vai procurar sua arqui-inimiga Buffy Summers para que ela o ajude a derrotar Angelus e assim fazer com que Dru volte para ele. Buffy aceita a trégua, com a condição que, quando tudo terminar, Spike pegue Dru e suma de Sunnydale (Becoming 2).

Drusilla e Spike deixam então a cidade e vão para a América do Sul, onde ela acaba o traindo com um demônio do caos, pois o vampiro estava ficando muito "bonzinho" para o gosto dela; além disto, Dru revela que pode sentir que Spike está interessado em Buffy (Fool For Love).

Spike então volta para Sunnydale e sequestra Willow para que ela faça uma poção do amor para ele reconquistar Dru. No final das contas, ele conclui que não é com uma poção de amor que vai reconquistar sua amada e sim sendo o homem que ela sempre amou — violento e mau e deixa novamente Sunnydale (Lover's Walk). 

Contudo, parece que o pobre Spike não consegue voltar a ser tão violento e mau quanto Dru gostaria e ela acaba dando o fora nele novamente, desta vez o trocando por um demônio do fungo.

Em 2001, Drusilla vai para Los Angeles, recrutada pela firma de advocacia [Wolfram & Hart], e transforma Darla em vampira novamente, já que Angel tinha se recusado a fazer o serviço. Dru e Darla então se unem com o intuito de infernizar a vida de Angel e fazê-lo voltar a ser o malvado Angelus. As coisas não correm muito bem para as vampiras — Angel acaba botando fogo nas duas (Angel/Reunion e Redefinition).

Ainda se recuperando das queimaduras, Dru volta a Sunnydale e tenta uma reconciliação com Spike, mas o ex-amante, agora com o [chip] e apaixonado por Buffy, já não se interessa mais pelo antigo estilo de vida que ambos levavam — isto é, matar, matar e matar — e a rejeita (Crush).


SUA HISTÓRIA CONTINUA EM ANGEL: AFTER THE FALL  [LEIA AQUI]
SUA HISTÓRIA CONTINUA EM ANGEL & FAITH - NONA e DÉCIMA TEMPORADA  [LEIA AQUI]


 
 [voltar] [HOME] [próximo]