banner Caixa
Mágica

::Personagens::

| Jeffrey | Jenny | Jesse | Jonathan  | Joyce | Juiz | Kakistos | Katrina | Kendra | Kennedy | Lloyd | Lydia |
 


 
Jeffrey - Namorado de Buffy no filme Buffy, A Caça-Vampiros, quando ela morava em Los Angeles e ainda não sabia que era uma Caça-Vampiros.

Jenny Calendar/Janna - Professora de informática na Sunnydale High, foi namorada de Giles. Fazia parte do clã de ciganos que amaldiçoaram Angel com uma alma, em 1898, e foi mandada para Sunnydale para vigiar Angel e se certificar que a [maldição] não tinha sido desfeita. Quando isto aconteceu — após Angel ter transado com Buffy e ter tido um momento de real felicidade — acabou morta por Angelus para que ela não realizasse o ritual que retornaria sua alma (Passion).

Jesse - Amigo de Xander, morto e transformado em vampiro por Darla, acabou estaqueado, por acidente, por Xander (The Harvest). O que aconteceu com Jesse é a origem da dificuldade de Xander em aceitar vampiros como Angel e Spike em seu círculo de amizades.

Jonathan Levinson - Colega dos Scoobies na Sunnydale High. Tentou, por duas vezes, entrar no time de natação da escola, mas foi reprovado por ser asmático; como "vingança", urinou na piscina.

Sentindo-se desprezado por todos, Jonathan estava prestes a se matar com um tiro na cabeça quando foi salvo por Buffy (Earshot). 

Mais tarde, ainda precisando da atenção das pessoas, realizou um feitiço que fez toda a população de Sunnydale (inlcuindo os Scoobies) tratá-lo como o salvador da pátria — sábio, corajoso, bonito, a solução para qualquer problema. Após perceber que ter que pedir ajuda para Jonathan era meio estranho, Buffy conseguiu que as coisas voltassem ao normal (Superstar).

Em 2001, juntou-se a Warren e Andrew e o trio decidiu conquistar Sunnydale. Warren acabou morto e Jonathan, com Andrew, fugiu para o México.

Jonathan foi morto por Andrew em 2002, a fim de que seu sangue abrisse o [Selode Danzalthar]; os dois haviam voltado a Sunnydale, seguindo ordens do [Primeiro Mal]. O garoto queria se redimir e contar aos Scoobies sobre o Selo, mas não teve tempo (Conversations With Dead People). Seu corpo foi enterrado pelo Diretor Robin Wood num bosque próximo à escola (Never Leave Me).

Joyce Summers - Mãe de Buffy e Dawn, divorciada de Hank Summers. Morreu de repente e inesperadamente, semanas depois de ter operado um tumor no cérebro e estar aparentemente curada, em 2001. Não sabia que sua filha era uma Caça-Vampiros, até o dia em que a viu eliminando um em frente de casa. Trabalhava em uma galeria de artes. 

Em 1998, Joyce, enfetiçada, transou com Giles, também enfeitiçado (e Buffy ficou sabendo); nunca mais tocaram no assunto (Band Candy). A pobre Joyce também namorou um robô (Ted), sem saber.

Juiz - Demônio que foi criado centenas de anos atrás para livrar a Terra da "praga da humanidade". Seu toque fazia com que qualquer ser vivo com um mínimo de humanidade pegasse fogo — somente uma criatura puramente má conseguia sobreviver. Como não podia ser morto, seu corpo foi desmembrado e as partes enterradas em partes remotas da Terra. Em 1998, Drusilla conseguiu reunir estas partes e trazer o Juiz de volta (Surprise). Assim que viu Drusilla e Spike, o Juiz declarou que os dois "fediam humanidade", pois compartilhavam afeição e ciúmes. Já quando tocou Angelus, nada aconteceu. O Juiz acabou explodido por Buffy num shopping center (Innocence).

Kakistos - Poderoso vampiro que matou a Guardiã da Caça-Vampiros Faith. De tão velho, tinha patas no lugar das mãos e pés. Foi morto por Faith (Faith, Hope & Trick).

Katrina Silvers - Namorada de Warren, por quem ele "deu o fora" na robô April, que havia construído para ser a namorada perfeita (I Was Made to Love You). Meses mais tarde, Warren reencontrou Katrina e a enfeitiçou, querendo fazer dela sua escrava sexual. Quando o encantamento acabou, os dois discutiram, Warren a matou (por acidente) e tentou fazer Buffy acreditar que tinha sido ela a responsável pela morte da garota (Dead Things).

Kendra - Caça-Vampiros jamaicana, chamada após Buffy ter morrido por alguns minutos (Prophecy Girl). Foi morta por Drusilla (Becoming 1). Seu Guardião era Sam Zabuto. Tendo sido criada pelo Conselho dos Guardiões desde pequena, nunca teve amigos ou namorados.

KennedyKennedy - Caça-Vampiros em Potencial, Kennedy chegou a Sunnydale em 2003 - junto com Annabelle e Molly - trazida por Giles, quando as meninas começaram a ser mortas ao redor do mundo a mando do Primeiro Mal. Ousada, não demorou muito para dar em cima da tímida Willow e com o tempo, as duas começaram a namorar, após Willow superar o trauma da morte de Tara e o fato de ter matado Warren (The Killer in Me). Segundo o que comentou com Willow, Kennedy era de família muito rica — morava numa casa com diversas alas e passava as férias de verão em Hampton, lugar frequentado por milionários. Tinha uma meia-irmã, sabia manejar uma [besta] desde os 8 anos de idade e tinha um pierce em sua língua. Depois do feitiço realizado por Willow na [Foice] de Buffy (Chosen), ela se transformou em uma Caça-Vampiros. Terminada a batalha na Boca do Inferno de Sunnydale, Willow e Kennedy passam a fazer parte do exército de Buffy (agora considerada uma terrorista pelo governo americano) na Europa (Buffy Oitava Temporada), tendo passado também, com Willow, pelo Rio e São Paulo. Mais tarde, em São Francisco (EUA), ela e Willow se separam e Kennedy monta uma empresa de segurança com as Caça-Vampiros que estão morando na cidade (Buffy Nona Temporada).

SUA HISTÓRIA CONTINUA EM QUADRINHOS:  [LEIA AQUI]


Lloyd - O legendário demônio que Spike procurou para recuperar sua alma em Villains. Nas paredes da caverna em que o vampiro passou pelos testes, havia figuras que mostravam a vingança de Willow contra Warren e isto está de acordo com o que disse D'Hoffryn em Selfless, que aquele ato de vingança teria repercutido tanto que "Lloyd tem até desenhos em sua parede". Segundo o livro Demons of the Hellmouth - A Guide for Slayers (2015), Lloyd era um Asphyx, raça especializada em predição do futuro, invocação de demônios e manipulação de almas.

Lydia - [Guardiã] inglesa que escreveu uma tese sobre Spike. Ela pareceu muito satisfeita ao se encontrar pessoalmente com o objeto de seu trabalho, quando esteve em Sunnydale junto com um grupo de Guardiões (que para lá tinham ido a fim de testar Buffy e certificar-se de que ela seria capaz de enfrentar Glory); Spike ficou bastante orgulhoso em saber que fora assunto da tese de Lydia (Checkpoint). Ela estava no prédio em que funcionava a sede do Conselho dos Guardiões, em Londres, quando este foi explodido por Caleb, a mando do Primeiro Mal (Never Leave Me).
 
 

[voltar] [HOME] [próximo]