banner Caixa
Mágica


::Personagens::

  | Rack | Richard | Sam | Sandy | Scott | Snyder | Sweet | Travers | Trick |



 
Quentin Travers - Pessoa mais importante dentro do [Conselhodos Guardiões]. Foi o responsável pela aplicação do Cruciamentum em Buffy (quando ela completou 18 anos), que resultou na dispensa de Giles do cargo de Sentinela de Buffy (Helpless). Comandou a equipe que foi até Sunnydale quando Glory, a deusa infernal, estava começando seu ataque aos Scoobies (Checkpoint); antes de revelar com quem Buffy e seus amigos estavam para enfrentar, ele queria testar a Caça-Vampiros para se certificar se ela era capaz de enfrentar Glory. No entanto, Buffy virou a mesa, após chegar a conclusão de que o Conselho precisava mais dela do que ela deles. Travers morreu na explosão do prédio onde funcionava a sede do Conselho de Guardiões, em 2003.

Rack - Poderoso bruxo de Sunnydale, fornecedor de magia negra para "usuários". O local em que atendia era escondido magicamente, só demônios e pessoas ligadas à magia negra que podiam achá-lo. Amy levou Willow até Rack e depois da visita, a ruiva começou a abusar do uso de magia. Rack acabou morto pela Dark Willow, quando esta sugou todos os seus poderes para continuar a vingança contra Warren.

SUA HISTÓRIA CONTINUA EM QUADRINHOS - WILLOW: WONDERLAND  [LEIA AQUI]


Richard - Xander e Anya convidaram o jovem Richard para a festa de aniversário de 21 anos de Buffy, sem a própria saber. A intenção de Anya era que eles formassem um casal e tivessem bebês, para que ela e Xander tivessem com quem sair (Older and Far Away).
 


 

Sam - Mulher de Riley Finn, ex-namorado de Buffy. Sam foi para a América Central com ao Corpo de Paz; certa noite, toda equipe foi massacrada por algum ser desconhecido. Ela então juntou-se ao esquadrão de Riley e acabou casando-se com ele mais tarde, após o rapaz superar seu amor por Buffy. Em 2002, Sam apareceu em Sunnydale com o marido — eles estavam atrás do letal demônio Suvolt e de seus ovos (As You Were).


SUA HISTÓRIA CONTINUA EM BUFFY e ANGEL & FAITH EM QUADRINHOS:  [LEIA AQUI]


Sandy - Garota que foi transformada em vampira no Bronze pela Willow do universo alternativo criado pelo desejo feito por Cordelia à Anya (The Wish). Sandy reaparece na quinta temporada — ela se oferece para Riley no bar em que o rapaz está tentando afogar suas mágoas; ele diz à garota que já tem namorada e que, além de tudo, não costuma sair com vampiras (Family).No entanto, após nova decepção em relação ao seu relacionamento com Buffy, Riley procura a vampira-prostituta Sandy e se deixa morder por ela, estaqueando-a em seguida (Shadow).

Scott Hope - Estudante da Sunnydale High, saiu algumas vezes com Buffy, logo após a Caça-Vampiros ter mandado Angel para o inferno. Em 2003, o vampiro Holden Webster contou a Buffy que Scott tinha o costume de dizer que toda a garota com quem ele terminava eram lésbicas, até que ele próprio finalmente assumiu sua homossexualidade (Conversations With Dead People).

Curiosidade: o ator que fazia Scott Hope, Fab Filippo, trabalhou na série erótica gay Queer as Folk (depois de Buffy).

Snyder - Diretor da Sunnydale High que substituiu Bob Flutie. Foi comido pelo Prefeito Wilkins (quando este estava em sua forma de serpente gigante).

Sweet - Demônio convocado por Xander (que estava nervoso com a aproximação de seu casamento com Anya) que fez toda a população de Sunnydale cantar e dançar seus mais profundos segredos — algumas pessoas até morreram após pegarem fogo de tanto dançar. Sweet  queria levar Dawn para sua dimensão infernal, fazendo dela sua rainha, porque pensava que tinha sido a garota que o havia convocado; quando o mal-entendido foi esclarecido, Sweet foi embora sem causar mais problemas. Toda a cantoria fez Buffy revelar a seus amigos que estava no Céu e não no Inferno, como seus amigos pensavam quando a ressuscitaram alguns meses antes (Once More, With Feeling).


Mr. Trick - Vampiro, chegou a Sunnydale em 1998 e tentou matar as Caças-Vampiros Buffy e Faith, promovendo uma caçada que ele batizou de Slayerfest. Mais tarde, se aliou ao maligno Prefeito Richard Wilkins III. Foi morto por Faith.
 




[voltar] [HOME] [próximo]